Nosso Relacionamento

José Quintaneira

Cliente - Loja 8 - Campo Grande

Preço baixo e atendimento carinhoso conquistam cliente de Campo Grande

O doutor José Quintaneira, que exerceu a Pediatria por 43 anos tanto em consultórios quanto hospitais e postos de saúde, é cliente da Loja 8 (Campo Grande). Aposentado há oito, diz que se não fosse seu coração "pregar uma peça", estaria trabalhando até hoje. "Desde criança eu sabia que queria ser pediatra, isso sem influência da família, meus pais eram operários", conta o médico de 75 anos.

Morador de Campo Grande, ele se organiza para fazer suas compras sempre uma vez por mês. E é assim há seis anos, desde que percebeu que a rede tinha preços mais baixos para os 15 medicamentos que toma. "A Nossa Drogaria dá descontos em vários remédios que outras não dão, como a insulina", destaca. Mas não foi só o preço baixo que fidelizou o Dr. José. "Sempre compro com o Leandro (Cravinho). Às vezes ligo para passar os nomes dos remédios que preciso e, no outro dia, vou à loja e está lá tudo separado", elogia, brincando que a única desvantagem da loja é ser "pequenininha". "Todos são muito bacanas, estão sempre com um sorriso para nos receber", completa Judith Caldas Quintaneira, casada com o Dr. José há 52 anos.

Aliás, ao falar do casamento, o médico não esconde a felicidade: "Esse é o assunto mais importante!". Ele e Dona Judith se conheceram bem novos, namoraram por 10 anos e, à base de respeito, companheirismo e amor, têm uma vida feliz. "Não precisamos ser ricos, queremos tranquilidade no dia a dia", ponderam os pais de Fátima e Marcello e avós de três jovens.