Nossos Valores

Débora Aparecida Santos Rangel

Farmacêutica - Loja 5 - Santa Cruz

Débora e A Nossa Drogaria: destinos cruzados

Para quem acredita em destino, vai achar bem interessante a trajetória de Débora Aparecida Santos Rangel dentro da A Nossa Drogaria. Em 2002 ela começou a trabalhar na Rede, aos 19 anos, na Loja 08 em Campo Grande, como Atendente de Loja e logo foi promovida a Promotora de Vendas. "Comecei a me interessar pelo meio e, em 2006, iniciei a faculdade de Farmácia, também com a intenção de crescer aqui dentro", conta.

Dois anos depois, por motivos pessoais, Débora precisou se desligar da empresa. "Quando estava terminando o curso, reencontrei o Sr. Walter Alves (na época, Gerente da Loja 08), que disse que, assim que pegasse meu diploma, era para eu recusar qualquer proposta e ir conversar com ele!", lembra. E assim foi: ela se formou em agosto de 2011 e, em outubro do mesmo ano, já estava exercendo a profissão na mesma filial onde teve seu primeiro emprego. A colaboradora explica como é seu dia a dia na drogaria: "Além de conferir receitas e mercadorias, também realizo atendimento farmacêutico aos clientes, e fico a disposição de todos para qualquer dúvida", diz. Débora destaca, entre suas tarefas, um dos diferenciais da A Nossa Drogaria, que é a Atenção Farmacêutica, "Aqui realizamos a perfuração de lóbulos, aferimos a pressão arterial e realizamos a aplicação de injetáveis, tudo gratuitamente, o cliente paga apenas o material utilizado".

Moradora do bairro de Paciência, Débora é casada há um ano e meio com Eduardo Furtado. Juntos, os dois são sócios em uma Loja de material de construção no Cesarão. "Minha rotina é essa: trabalho aqui como farmacêutica até às 14h, almoço na casa dos meus pais e vou para a Loja, onde ajudo meu marido nas atividades", conta.