Vacine: prevenir é o melhor remédio.

Adultos, jovens e crianças: todos devem se vacinar para prevenir algumas doenças.
Desde gripe e pneumonia até hepatite, passando por meningite, catapora e até mesmo a poliomielite.

Venha se vacinar na
A Nossa Drogaria, aqui você tem:

Agende Agora sua Vacinação: Ligue: (21) 3214-7890

Rua José de Alvarenga, 378, Centro
Funcionamento: Segunda a sábado das 08h:00 às 20h:30

Para a realização deste serviço em nossas lojas é cobrada uma taxa.
Serviço oferecido apenas na loja acima.
Aplicamos também em empresas e escolas.

Lembre-se:

  • Todos devem se vacinar
  • Fique atento ao calendário
  • Prevenir é o melhor remédio

Relação de Vacinas:

Estas informações não substituem a consulta médica. Antes de iniciar a vacinação você deve seguir a orientação de seu médico.

VACINA MENINGOCÓCICA COMBINADA ACWY Proteção para crianças acima de 2 meses de idade, adolescentes e adultos, com risco de exposição ao meningococo dos sorogrupos A, C, W e Y, para prevenir doença invasiva.
VACINA MENINGOCÓCICA CONJUGADA C Oferece proteção para crianças acima de 2 meses, adolescentes e adultos contra o meningococo do sorogrupo C.
VACINA VARICELA Protege contra a “catapora” (causada pelo vírus da Varicela-zóster).
VACINA TRÍPLICE VIRAL Proteção contra sarampo, caxumba e rubéola.
VACINA MENINGITE B Proteção para crianças acima de 2 meses, adolescentes e adultos até 50 anos contra o Meningococo do tipo b. Também indicada em casos de surtos, epidemias e para viajantes em áreas endêmicas.
VACINA HEPATITE A Proteção contra hepatite A. Vacina combinada hepatite A e B também está disponível.
VACINA HEPATITE B Proteção contra hepatite B.
VACINA COMBINADA HEPATITE A E B Proteção contra hepatite A e B, podendo consequentemente evitar a hepatite D.
VACINA DENGUE Indicada para a prevenção da dengue causada pelos sorotipos 1, 2, 3 e 4 do vírus da dengue em indivíduos dos 9 aos 45 anos de idade que moram em áreas endêmicas.
VACINA HPV QUADRIVALENTE Indicada para mulheres entre 9 e 45 anos de idade e homens entre 9 e 26 anos de idade. Oferece proteção contra cânceres do colo do útero causados pelos tipos 16 e 18 do HPV e verrugas ano genitais causadas pelos tipos 6 e 11.
VACINA COMBINADA TETRA BACTERIANA DTPA E DTPA-IPV (DIFTERIA, TÉTANO, COQUELUCHE E POLIOMIELITE) Proteção contra difteria, tétano e coqueluche para maiores de 4 anos de idade, dTpa-IPV pode ser aplicada a partir de 3 anos de idade e acrescenta proteção contra poliomielite.
VACINA DUPLA TIPO ADULTO (DIFTERIA E TÉTANO) E TÉTANO (TOXOIDE TET NICO) Proteção contra difteria e tétano a partir dos 7 anos de idade. A vacina tríplice bacteriana acelular (dTpa) é uma alternativa que deve ser considerada a partir dos 3 anos de idade. A vacinação de gestantes previne o tétano neonatal.
VACINA FEBRE AMARELA Proteção contra febre amarela para residentes em áreas endêmicas e viajantes.
VACINA PNEUMOCÓCICA POLIVALENTE (POLISSACARÍDICA 23-VALENTE) Proteção contra infecções invasivas pelo pneumococo para maiores de 2 anos de idade e pessoas acima de 60 anos.
VACINA HERPES-ZÓSTER Prevenção do herpes-zóster; prevenção de neuralgia pós-herpética (NPH); redução da dor aguda e crônica associada ao herpes-zoster.
VACINA PNEUMOCÓCICA 13-VALENTE CONJUGADA Crianças a partir de 2 meses de idade até 17 anos de idade incompletos e maiores de 50 anos; para proteção contra formas graves da infecção pneumocócica ( pneumonia). Em portadores de doenças crônicas, com prescrição médica, pode ser utilizada em qualquer faixa etária.
VACINA ROTA VÍRUS PENTA VALENTE Indicada para prevenção de gastroenterites (formas graves de diarreia) causadas por rotavírus.
VACINA INFLUENZA H1N1 Protege contra infecção pelos tipos de vírus Influenza contidos na vacina. Indicada prioritariamente para adultos maiores de 50 anos; crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos de idade; pessoas de 5 a 50 anos de idade que tenham contato com idosos ou portadores de doenças cardíacas, pulmonares, diabetes, disfunção renal, hemoglobinopatias ou imunossupressão; trabalhadores da saúde; grávidas; indivíduos que queiram diminuir o risco de Influenza; viajantes para áreas de alta incidência.

Agende agora sua vacinação, LIGUE (21) 3124-7890